Gestão de Documentos
A mais fácil e completa solução para gestão de documentos que você irá encontrar! Tenha a facilidade da integração com IA - Inteligência Artificial - para auxiliar na elaboração e escrita de seus procedimentos e documentos*. Nunca foi tão ágil e rápido elaborar, gerir e difundir a documentação do seu negócio.
Uma gestão de documentos simples, automatizada, inteligente e atendendo aos requisitos das normas do seu Sistema de Gestão.
*recurso em fase beta
Plataforma Central de Documentos
Poupe tempo e esforço, ganhe eficiência e performance para localização e gerenciamento de documentos em um único canal.
Fluxo de Aprovação
Elimine troca de e-mails para aprovação dos documentos ou digitalização de documentos assinados.
Com poucos cliques, você pode definir um fluxo de revisão e aprovação de documentos no sistema.
Ao elaborar ou revisar o documento, o sistema notificará os responsáveis pela aprovação e o documento será publicado somente após as aprovações necessárias.
Tenha a liberdade de criar um fluxo personalizado para cada pasta!
Segurança e Backup Microsoft
Fique tranquilo, seus dados estão seguros conosco. Nossa ferramenta possui embarcada tecnologia Microsoft para armazenamento de dados, o que nos garante alta disponibilidade, criptografia de dados 256 bits e backups redundantes. Mais informações
Governança e Controle de Acesso
Configure de forma MUITO simples se os usuários podem somente consultar e visualizar documentos, ou se também podem alterá-los. Você pode configurar os níveis de permissões de acesso para qualquer pasta criada na ferramenta.
Redija seus documentos dentro da plataforma
Problema de controle de escrita ou compatibilidade de editores de texto? Está somente com um tablet ou celular e precisa ajustar um documento? Utilizando nossa solução para escrita e edição de textos na elaboração dos seus documentos nada disso será mais um problema para você.
Inteligência Artificial. A IA como sua auxiliar
Ganhe tempo com auxílio da IA! Forneça o assunto e a IA do SGI360 desenvolve o conteúdo do documento, alinhado com as normas em suas últimas versões. Deixe a parte burocrática para o sistema e tenha mais tempo para melhorar o seu negócio. Com SGI360, a inteligência artificial está ao seu lado para facilitar a escrita de documentos, com rapidez e eficiência.
Crie modelos de documentos com cabeçalho, rodapé e conteúdo padrão
Informações como o número da versão, código, data da revisão e autor agora automaticamente estão presentes em todos documentos gerados na ferramenta. É possível ainda a personalização de modelos de documentos para cada área/processo. Não perca mais tempo com formatações!
Versionamento de documentos
A ferramenta faz controle de versão dos documentos, permitindo assim a rastreabilidade das modificações.
É possível visualizar, para cada versão do documento, sua data de revisão, o autor, e também quem revisou e aprovou sua publicação, além de baixar uma cópia daquela versão mais antiga.
Lista de Difusão
Crie uma lista de difusão para qualquer arquivo ou documento adicionado na plataforma. É possível enviar ele para determinados usuários ou grupos.
Tenha controle de confirmação de leitura e gere relatórios com a data e hora que cada usuário acessou o documento e confirmou sua leitura.
Saiba todos os documentos que você deve ler e se já os acessou com um único clique. A forma mais fácil de compartilhar novos protocolos, procedimentos, instruções ou qualquer outro tipo de documento.
Gere QR Code para acessar seus documentos
Com apenas um clique você pode gerar um QR Code para acessar qualquer documento armazenado no SGI360. Esse pode ser impresso e disponibilizado em qualquer lugar para acesso. Cole em máquinas, murais, veículos e facilite o acesso a manuais e procedimentos.
Lista mestra sempre atualizada
Não se preocupe mais em atualizar sua Lista Mestra. Deixe que o SGI360 faça isso por você. tenha sempre o registro mais atualizado de cada documento existente no seu Sistema de Gestão. Tenha o controle de data de vencimento e gere relatórios a partir de diversos filtros.
O controle de seus documentos em sua mão
Gere relatórios de suas listas de difusão, leitura de documentos, áreas emissoras ou de status de aprovação, podendo utilizar de filtros para montar conforme a sua necessidade. Além disso, através do uso de IA a plataforma fornece dicas e análises em cima dos dados gerados.
Tenha uma visão geral dos seus documentos
Através dos recursos da Central de BI do SGI360 você conseguirá ver todos os dados que são importantes para uma tomada de decisão inteligente.
Documentos Relacionados
Crie uma relação entre um grupo de documentos, e cada vez que um deles for alterado, o sistema acende o "Alerta" para verificar a necessidade de alterar os outros.
Isto vai facilitar DEMAIS a sua vida, confie em nós! :D
Disponibilização e Notificação
Audiência de acessos
Configure quem são os usuários de cada documento e notifique-os automaticamente ao emitir ou revisá-los.
Transparência. Saiba quando e por quem cada documentos foi visualizado. E quantas vezes!
Este controle ainda demonstra um ranking dos documentos mais visualizados.
Computador, tablet ou smartphone
Você escolhe! Utilize o melhor de cada recurso: Utilize a comodidade do notebook ou a mobilidade de um smartphone. Só não passe vergonha levando caderno ou milhares de folhas impressas.